Sexta-feira, 17 de julho de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
17/07/2026 07h51
Por: Redação

Idoso cai de seis metros durante trabalho doméstico e sofre traumatismo craniano grave em Laguna

Vítima de 66 anos sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi encaminhada para atendimento especializado em Tubarão

Foto: SAER

A equipe do SAER/SAMU Aeromédico realizou, na tarde desta quinta-feira (16), a transferência de um idoso de 66 anos que sofreu um traumatismo cranioencefálico grave após cair de aproximadamente seis metros de altura enquanto realizava trabalhos domésticos, em Laguna.



O acionamento ocorreu por volta das 15h, após solicitação da Central de Regulação de Urgência do SAMU. O paciente recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Laguna e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, referência para atendimento especializado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação contou ainda com o apoio terrestre das equipes das Unidades de Suporte Básico do SAMU de Laguna e Tubarão, que auxiliaram no deslocamento do paciente entre as unidades de saúde.



Receba as principais informações do portal Hora Hiper em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.