Quarta-feira, 29 de abril de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
28/04/2026 12h30
Por: Redação

Homem tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas em Orleans

Suspeito dispensou entorpecentes durante a fuga e foi detido com dezenas de porções prontas para venda

Divulgação

Um homem de 22 anos foi preso na noite de segunda-feira (27) por tráfico de drogas no bairro Alto Paraná, em Orleans. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 18h14, após denúncia de comércio de entorpecentes em uma residência já conhecida pelas autoridades.

Com apoio de outra guarnição, os policiais se deslocaram até o endereço indicado. Ao perceber a presença da PM, o suspeito tentou fugir, dispensando objetos durante a ação, mas acabou sendo abordado logo em seguida.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No local, os policiais encontraram cerca de 15,7 gramas de substância semelhante a crack, fracionadas em aproximadamente 80 porções prontas para venda. Também foram apreendidos R$ 66 em dinheiro, um celular e materiais utilizados para preparo e fracionamento da droga.

Diante da tentativa de fuga, foi necessário o uso de algemas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.