Um tiro acertou a perna da vítima
Um homem de 33 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que foi vítima de tentativa de homicídio. De acordo com ele, outro homem de 32 anos, foi até a frente da residência de sua mãe, convidou para entrar em seu carro e após a negativa disparou três tiros em sua direção.
Conforme a vítima tudo começou depois de um desentendimento em um estabelecimento comercial, onde ele e o pai do autor chegaram as vias de fato. O homem de 33 anos, desferiu socos no proprietário da mercearia após receber um golpe de mata leão.
Após algumas horas desta situação, ele retornou ao estabelecimento para pedir desculpas pela situação, mas o proprietário não estava. Horas depois, já no domingo, por volta das 4h30, o filho do comerciante disparou os três tiros com arma de fogo e um deles acertou a perna da vítima.
A guarnição com apoio do tático, canil e RP estiveram no local e solicitaram atendimento médico, por meio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que conduziu a vítima até o hospital. Foram realizadas as diligências com intuito de capturar o autor, mas sem êxito. Diante dos fatos, a guarnição lavrou um boletim de ocorrência.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J