Vítima foi encaminhada ao hospital
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, a guarnição visualizou um homem sentado no chão da residência com uma perfuração de arma de fogo na perna esquerda e com pouco sangramento.
Foi realizado o primeiro atendimento de contenção do sangramento e posteriormente, o Corpo de Bombeiros esteve no local, seguiu com os procedimentos e encaminhou a vítima de 43 anos para o Hospital de Laguna. Ele estava consciente, porém agitado.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J
Conforme a vítima, o autor do disparo foi um homem de 30 anos, que entrou em sua casa efetuou um disparo de arma de fogo, possivelmente um revólver de calibre 32 e saiu sem falar nada. Ele acredita que tudo ocorreu por um desentendimento antigo, onde eles acabaram se agredindo a socos.
A equipe da Polícia Civil foi acionada e esteve no local e posteriormente, foi acionado a Polícia Científica que esteve no local também. A Guarnição fez diligências nos possíveis locais que poderia estar o autor, mas não foi encontrado. Um boletim de ocorrência pelo crime de tentativa de homicídio foi confeccionado.