A vítima mostrava o local para um casal de visitantes quando entrou no açude e após algumas braçadas submergiu
Na manhã de hoje (3), por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de afogamento seguido de morte na localidade denominada Caixa D'água, em Imbituba.
Chegando ao local, a equipe de mergulho confirmou o chamado, localizou e retirou o corpo de um homem de 59 anos. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil.
Segundo relatos de testemunhas que acompanhavam a vítima, o homem é morador da cidade e mostrava o local para um casal de visitantes quando entrou no açude e após algumas braçadas submergiu.
Sua identidade ainda não foi divulgada.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J