Caso aconteceu no bairro São Francisco de Assis; vítimas apresentavam lesões e relataram ameaças
Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica, na tarde desta segunda-feira (11), no bairro São Francisco de Assis, em Braço do Norte. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h42 e encontrou duas mulheres no local, que relataram ter sido vítimas de lesão corporal e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha.
Segundo as vítimas, houve uma briga dentro da casa, que ficou toda desarrumada, com móveis caídos pela cozinha. Uma das mulheres estava trancada no banheiro, e só saiu quando os policiais chegaram. As vítimas também apresentaram lesões visíveis à guarnição.
Após serem informados sobre onde o agressor estaria, os policiais localizaram o homem e deram voz de prisão. Ele foi conduzido ao IML de Tubarão para o exame de corpo de delito e, em seguida, levado à Delegacia de Braço do Norte, onde foi autuado em flagrante.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.