Abordagem ocorreu durante barreira policial no bairro Nova Brasília
Foto: Divulgação/PMSC
A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por suspeita de tráfico de drogas na tarde deste sábado (16), por volta das 18h24, no bairro Nova Brasília, em Imbituba.
Durante uma barreira policial, a guarnição abordou uma motocicleta em atitude suspeita. No momento da abordagem, o condutor dispensou um pacote em direção ao terreno de uma residência próxima.
Após averiguação, os policiais localizaram o objeto, que continha cerca de 28 gramas de substância semelhante à cocaína. Em revista pessoal, também foram encontrados uma balança de precisão, dinheiro em espécie e um aparelho celular.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos cabíveis. A motocicleta utilizada na ocorrência foi removida por infrações de trânsito.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.