Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
05/02/2025 07h21

Homem é preso por suspeita de tentar afogar filha de 2 meses no vaso sanitário

O homem já tinha colocado a filha de 2 meses a risco de se afogar poucos dias antes do Natal de 2024

Foto: Danone Baby

Um homem foi preso preventivamente e denunciado pela sua sogra por agredir e tentar afogar a própria filha de 2 meses no vaso sanitário do banheiro de casa. O caso foi registrado em Garopaba. Ele foi encontrado pela polícia em Vacaria, no Rio Grande do Sul, para onde havia viajado para encontrar uma mulher.





De acordo com a denúncia da sogra, ele teria agredido a filha dela, ex-companheira dele, e tentado afogar a filha do casal, de apenas 2 meses, no banheiro da casa da família. Ela também relatou que o homem é usuário de drogas e tinha comportamentos agressivos.





O suspeito já tinha colocado a filha de 2 meses a risco de se afogar poucos dias antes do Natal, segundo a Polícia Civil. O homem teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos e segurado a menina no colo sob o chuveiro com água corrente, gerando o risco.





O crime denunciado teria ocorrido nas primeiras semanas de janeiro, quando a sogra relatou que ele colocou a bebê dentro do vaso sanitário na intenção de afogá-la, mas foi impedido pelos irmãos dela (filhos da ex-companheira, mas não dele). A mulher também disse que a sua filha, mãe da menina, jamais havia revelado as agressões do homem.





Os agentes foram à casa da família após a denúncia e conversaram com outros moradores, que confirmaram a história. A Polícia Civil pediu à justiça um mandado de prisão preventiva, que foi emitido. Após ser localizado em Vacaria, o suspeito foi encaminhado ao presídio local, onde será interrogado para a conclusão do inquérito, que deverá ser entregue à justiça nos próximos dias, segundo a Polícia Civil de Santa Catarina.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.