O mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do suspeito, que tentou fugir, mas foi detido pelos policiais
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Pescaria Brava e com apoio da Polícia Militar e da Delegacia de Laguna, prendeu nesta quarta-feira (28) um homem investigado por pedofilia. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do suspeito, que tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
As investigações, iniciadas em 2024 em conjunto com o Ministério Público de São Paulo, revelaram que o homem fazia parte de um grupo em redes sociais envolvido na troca e comercialização de material relacionado ao crime.
Após a prisão, o aparelho eletrônico do investigado foi acessado com sua autorização e permissão judicial. Foi encontrado um grande volume de imagens e vídeos relacionados à pedofilia, resultando na lavratura do auto de prisão em flagrante. O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J