Produtos foram furtados de uma loja no Centro da cidade na madrugada de segunda-feira
Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta terça-feira (15), no bairro Oficinas, em Tubarão, suspeito de envolvimento em tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. A prisão ocorreu por volta das 13h30, durante patrulhamento da Polícia Militar no local conhecido como “Beco da Valdete”, já mapeado como ponto de tráfico.
Ao avistar os policiais, o suspeito tentou esconder algo dentro da capa do celular. Durante a abordagem, a guarnição encontrou oito pedras de crack e, em sua mochila, um perfume importado lacrado. Além disso, ele portava um smartphone. Tanto o celular quanto o perfume foram reconhecidos como parte dos produtos furtados de uma loja no Centro de Tubarão na madrugada da segunda-feira (14).
Na ocasião, criminosos quebraram a porta de vidro do estabelecimento localizado na rua Tubalcain Faraco, utilizando uma pedra de paver para arrombar o local. Foram levados quatro perfumes, oito celulares usados e modelos recentes de iPhones.
Questionado sobre a origem dos objetos, o suspeito alegou ter comprado os itens de um desconhecido por R$ 200,00. A vítima do furto reconheceu os produtos apreendidos.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.