Homem foi encontrado em parada cardiorrespiratória e com a pulseira de atendimento ainda no braço. Caso aconteceu em Lages.
Na manhã deste sábado (05), um homem de 54 anos sofreu um mal súbito na Avenida Dom Pedro II, próximo ao Colégio Industrial, em Lages. A situação tornou-se intrigante, pois a vítima foi encontrada com uma pulseira de atendimento da UPA em seu braço.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado ao local onde o homem, que relatou dores no peito antes de desmaiar, estava. Ao chegarem, os bombeiros encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória e iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP). Além disso, uma unidade avançada do SAMU foi chamada para auxiliar no atendimento.
Após todos os esforços para reanimá-lo, a médica do SAMU confirmou o óbito do homem no local. O corpo foi então encaminhado para a UPA de Lages, uma vez que não foram localizados parentes da vítima. Até o momento, ele permanece sem identificação.
A direção da UPA divulgou em nota que o homem tinha sido atendido no pronto-socorro e passou por um exame, que não apresentou alterações. No entanto, a direção não especificou qual exame foi realizado. Após receber medicação e apresentar melhora, o homem foi liberado do atendimento na UPA.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J