Suspeito de 45 anos, já conhecido pela polícia, foi abordado durante patrulhamento na manhã deste domingo
Na manhã deste domingo, 29, a Polícia Militar de Laguna efetuou a prisão de um homem de 45 anos que possuía um mandado de prisão ativo pelo crime de furto. A ação ocorreu por volta das 9h22min, durante rondas realizadas no Centro Histórico da cidade.
De acordo com a PM, o suspeito, já conhecido no meio policial por envolvimento em diversos delitos, chamou a atenção da guarnição, que decidiu abordá-lo. Após consulta ao sistema, os policiais confirmaram que havia um mandado de prisão expedido contra ele.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Masculino de Laguna, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J