A vítima, de 28 anos, estava trabalhando quando foi atacada por um homem visivelmente embriagado
Uma mulher grávida de oito meses foi agredida com socos e empurrões na tarde desta segunda-feira, dia 15, em um material de construção no bairro Roça Grande, próximo aos limites entre Laguna e Imbituba. A vítima, de 28 anos, estava trabalhando quando foi atacada por um homem visivelmente embriagado, que exigia a entrega de materiais supostamente encomendados por aplicativo.
A mulher explicou ao agressor que não havia registrado nenhuma venda via smartphone e sugeriu que ele poderia ter caído em um golpe. Irritado, o homem começou a agredi-la fisicamente, desferindo socos em seu rosto e empurrando-a. Durante o ataque, o homem chegou a cair e fugiu do local logo em seguida.
O Samu foi acionado e encontrou a mulher em estado de choque, com dor abdominal e frequência cardíaca alterada. Ela foi levada para o Hospital São Camilo, em Imbituba, para receber atendimento médico. A polícia está investigando o caso e tentando localizar o agressor.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J