Ação visa recolher documentos relacionados a contratos com empresas fornecedoras de serviços e materiais entre 2021 e 2023. Operação segue em andamento
Uma operação do Gaeco foi realizada na manhã desta quinta-feira (27) na Prefeitura de Capivari de Baixo, como parte de uma medida de busca e apreensão. A ação, executada em apoio à Promotoria de Justiça de Santa Catarina, tem como objetivo recolher materiais e documentos relacionados a contratos firmados entre a prefeitura e duas empresas fornecedoras de serviços e materiais nos anos de 2021 e 2023.
A operação, denominada Ctrl C, visa esclarecer possíveis irregularidades nos contratos mencionados. Em nota, a Administração Municipal informou que se colocou à disposição das autoridades policiais para facilitar a identificação e o recolhimento de quaisquer documentos que possam ser relevantes para a investigação.
A Prefeitura reiterou seu compromisso com a transparência e se mantém disponível para o atendimento e esclarecimento de outras medidas que venham a ser necessárias.
Em breve, mais atualizações sobre o caso serão fornecidas.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J