Operação começou com rastreamento do aparelho e resultou na prisão de cinco pessoas
Divulgação
O rastreamento de um celular furtado em um restaurante levou a Polícia Militar de Sangão a descobrir uma série de crimes na tarde de quinta-feira, 1º de janeiro, no bairro Morro Grande. Um homem de 25 anos havia sido vítima do furto e acompanhava a localização do aparelho por geolocalização, permitindo que os policiais chegassem até uma residência suspeita.
Durante a abordagem, um veículo com dois ocupantes, uma mulher de 32 anos e um homem de 37, foi encontrado. No interior do carro, foram apreendidos R$ 2.162,00 em dinheiro, sete munições, incluindo de uso restrito, e 4,1 gramas de cocaína. Com autorização dos ocupantes, os policiais entraram na residência e encontraram um jovem de 18 anos utilizando 14,3 gramas de maconha.
Além disso, foi localizada uma motocicleta com chassi raspado, que um dos envolvidos, um homem de 48 anos, afirmou ter comprado já adulterada. A mulher assumiu a posse das drogas e das munições.
Todos os cinco envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob investigação.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.