Homem de 33 anos sofreu queimaduras graves e não resistiu após acidente durante regulagem do equipamento
O funcionário de uma empresa de moldes de isopor morreu após ficar prensado por cerca de cinco minutos em uma máquina de alta temperatura na manhã desta segunda-feira (28), em Joinville. O acidente ocorreu no bairro Jardim Sofia, por volta das 10h30.
A vítima, um homem de 33 anos, era líder de equipe e realizava a regulagem da máquina no momento em que ela foi acionada. Colegas de trabalho tentaram prestar socorro e o retiraram do equipamento já inconsciente e sem pulso.
O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu foram acionados e iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar por 15 minutos, mas o homem não respondeu. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau nos braços e de segundo grau no rosto, tórax e abdômen. O óbito foi confirmado às 11h.
Segundo o proprietário da empresa, o trabalhador usava os equipamentos de proteção no momento do acidente. No entanto, as equipes de socorro relataram que, ao chegarem, ele estava sem capacete e óculos de proteção. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.