Caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e posse de arma branca
Foto: PMSC
Na noite desta quinta-feira, dia 15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve, ameaça e posse de arma branca no município de Braço do Norte.
No local, a guarnição conversou com uma das partes envolvidas, que relatou trabalhar como funcionária em uma residência. Segundo ela, na tarde do mesmo dia, a patroa não estava em casa, apenas o filho. Ainda conforme o relato, ao perceber que o espelho do quarto do filho da proprietária estava quebrado e questioná-lo sobre o ocorrido, o homem passou a agredi-la com socos pelo corpo. A mulher informou que tentou se defender, revidando alguns golpes, e que após a agressão o masculino deixou a residência.
A mulher contou ainda que, mesmo após o ocorrido, continuou realizando a faxina no imóvel e que, até sua saída no meio da tarde, o agressor não havia retornado. Por volta das 19h30, ao voltar à casa, da qual possui a chave, já que a família está na praia, ela entrou no imóvel com um taco de beisebol, com a intenção de agredir o homem como represália pelas agressões sofridas anteriormente, mas o jovem não estava no local. O irmão dele relatou à guarnição que ouviu barulhos na residência e encontrou a mulher bastante alterada, dizendo que queria “quebrar” o homem com o taco de beisebol.
Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, com encaminhamento ao fórum em data pré-determinada. Após os procedimentos, a mulher foi liberada no local.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.