Vítima relatou à polícia que foi agredida dentro de casa após retornar de um aniversário; caso foi registrado como lesão corporal leve dolosa e ele manifestou interesse em representar criminalmente
Foto: Freepik/Ilustrativa.
Um homem foi ferido com um estilete pela companheira na manhã de domingo (1º), em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada como lesão corporal leve dolosa.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição se deslocou até o hospital para colher o relato da vítima. O homem informou que chegou em casa por volta das 9h, após participar de um aniversário, e que, depois de tomar banho, se deitou. Em seguida, a companheira o teria atacado com um estilete utilizado por ele no trabalho.
A vítima relatou ainda que o casal está em processo de término do relacionamento, mas que ele ainda não deixou a residência por não ter para onde ir. Ele afirmou não saber para onde a mulher foi após as agressões.
O homem apresentava lesões superficiais no ombro esquerdo e nas costas, do lado esquerdo próximo ao ombro. Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência e a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis, manifestando o desejo de representar criminalmente contra a autora.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.