Segunda-feira, 02 de março de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
02/03/2026 08h00

Companheira ataca homem com estilete e deixa vítima ferida em Braço do Norte

Vítima relatou à polícia que foi agredida dentro de casa após retornar de um aniversário; caso foi registrado como lesão corporal leve dolosa e ele manifestou interesse em representar criminalmente

Foto: Freepik/Ilustrativa.

Um homem foi ferido com um estilete pela companheira na manhã de domingo (1º), em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada como lesão corporal leve dolosa.



De acordo com a Polícia Militar, a guarnição se deslocou até o hospital para colher o relato da vítima. O homem informou que chegou em casa por volta das 9h, após participar de um aniversário, e que, depois de tomar banho, se deitou. Em seguida, a companheira o teria atacado com um estilete utilizado por ele no trabalho.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima relatou ainda que o casal está em processo de término do relacionamento, mas que ele ainda não deixou a residência por não ter para onde ir. Ele afirmou não saber para onde a mulher foi após as agressões.



O homem apresentava lesões superficiais no ombro esquerdo e nas costas, do lado esquerdo próximo ao ombro. Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência e a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis, manifestando o desejo de representar criminalmente contra a autora.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.