Homem de 32 anos, natural de São Paulo, foi capturado pela Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (22)
Foto: PCSC/ Divulgação
Um homem de 32 anos, natural de São Paulo, foi preso na madrugada desta segunda-feira (22) em Urussanga com um mandado de prisão em aberto por roubo.
Ele havia sido condenado pela Justiça do Paraná e ainda tinha 15 anos de reclusão a cumprir.
A ordem de prisão havia sido expedida pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu, no Paraná.
A captura foi realizada pela Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento de Investigações Criminais de Criciúma, com apoio da inteligência da Polícia Civil.
O homem não ofereceu resistência e foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.