Acidente aconteceu na Avenida Felipe Schmidt e não deixou feridos
Imagem Ilustrativa/PMSC
Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado na noite deste domingo (8), por volta das 21h20, na Avenida Felipe Schmidt, em Braço do Norte. A ocorrência foi atendida pela guarnição policial no trecho que liga o trevo ao Centro do município.
Segundo informações repassadas, o primeiro veículo seguia no sentido Trevo–Centro e reduziu a velocidade em frente a um estabelecimento. O segundo veículo também diminuiu a velocidade, mas acabou sendo atingido por um terceiro automóvel, que não conseguiu frear a tempo, causando a colisão em sequência.
O motorista do terceiro veículo relatou que tentou reduzir ao perceber a parada dos carros à sua frente, mas não conseguiu evitar o impacto, batendo na traseira do veículo à frente e empurrando-o contra o primeiro.
Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O teste do etilômetro não foi realizado, já que nenhum dos condutores apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.