A vítima permanece internada em estado estável, apesar da gravidade dos ferimentos
Um empresário de 43 anos foi alvo de um sequestro seguido de tentativa de homicídio no sábado (10), em Criciúma. A vítima, mesmo ferida a golpes de faca, conseguiu escapar e pedir socorro.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime começou em um sítio no bairro Naspolini, onde o empresário foi surpreendido por dois homens encapuzados. Armados com um facão e o que aparentava ser uma arma de fogo, os suspeitos obrigaram a vítima a dirigir até seu apartamento, no bairro Comerciário, utilizando seu carro, um Peugeot 208. No local, foram levadas joias e dinheiro.
Na sequência, os criminosos colocaram o homem em outro veículo da vítima, um Ford Mustang GT, e o conduziram até um ponto da BR-101. Lá, ele foi esfaqueado e deixado com os braços amarrados. Mesmo ferido, o empresário conseguiu dirigir até o AM Master Hall, onde pediu ajuda.
Um brigadista da casa de eventos realizou os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros. O homem foi encontrado consciente, porém com sinais vitais alterados e ferimentos nos braços e pernas. Durante o deslocamento, os bombeiros o entregaram à equipe do Samu, que o encaminhou ao Hospital São José.
A Polícia Civil confirmou que as investigações já foram iniciadas e estão sendo conduzidas sob sigilo. De acordo com o Portal Engeplus, a vítima permanece internada em estado estável, apesar da gravidade dos ferimentos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J