Corpo de Bombeiros faz buscas na região para tentar encontrar a vítima. Duas pessoas precisaram de atendimento médico
Oito pessoas estavam a bordo de uma embarcação que naufragou na tarde de quarta-feira (4) na região da barra de Passo de Torres, no extremo Sul de Santa Catarina. Uma pessoa permanece desaparecida. Na manhã desta quinta-feira (5), o Corpo de Bombeiros realiza buscas na área em um esforço para localizar a vítima desaparecida.
Duas pessoas precisaram de atendimento médico. Uma delas foi levada ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio, enquanto a outra foi encaminhada para uma unidade de saúde em Torres (RS). O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.
O barco naufragado ficou completamente destruído e está encalhado próximo ao molhe norte da praia.
De acordo com os socorristas, o homem de 68 anos desaparecido é natural de Rio Grande (RS). A corporação também confirmou que esta foi a segunda embarcação a naufragar na região na quarta-feira. A primeira ocorrência não resultou em feridos.
A informação inicial era de que havia 15 pessoas na embarcação, mas o número foi corrigido para oito tripulantes no local do acidente. Os socorristas suspeitam que um banco de areia formado na entrada da barra possa ter contribuído para o naufrágio.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J