Suspeita de golpe foi presa no Aeroporto de Florianópolis
Uma mulher foi presa no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, suspeita de aplicar um golpe com celular emprestado. Ela teria usado o aparelho da vítima para fazer transações bancárias, conforme a Polícia Civil.
A prisão ocorreu na sexta-feira (5). A vítima procurou a Polícia Civil em Jaraguá do Sul, no Norte do estado, após perceber as transferências bancárias.
Ela disse aos policiais que emprestou o celular a pedido da suspeita, que disse precisar de transporte por aplicativo para ir ao Aeroporto de Florianópolis, pois viajaria naquela data. Porém, antes de devolver o aparelho à vítima, a mulher fez as transferências bancárias.
Diante disso, a Polícia Civil avisou a Delegacia de Proteção ao Turista, que fica dentro do Aeroporto Hercílio Luz. Em seguida, os policiais da capital fizeram a identificação e passaram a monitorar a suspeita.
Quando a identidade dela foi confirmada, ela foi abordada dentro do aeroporto. Os policiais conferiram os documentos dela com as informações da delegacia de Jaraguá do Sul.
Em seguida, a suspeita foi presa em flagrante por furto qualificado mediante fraude.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J