A hipótese é que uma das vítimas estava se afogando e a outra teria ido tentar salvá-la
Duas fatalidades ocorreram em um rio, em Irani, em Chapecó. Dois homens, de 30 e 39 anos, morreram afogados neste sábado em uma área interna de um camping localizado no bairro Sede Trenti.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a hipótese é que uma das vítimas estava se afogando e a outra teria ido tentar salvá-la. Sem sucesso, os dois foram submersos pelas águas do rio.
Depois de 15 minutos de buscas, os homens foram achados sem vida. Os bombeiros que fizeram a busca afirmaram que o rio apresentava fundo de pedra, água limpa com visibilidade de 2 metros, temperatura quente e atingia a profundidade máxima de 5 metros. Os mergulhadores deixaram os corpos aos cuidados do Instituto Médico Legal. Ambos eram moradores de Chapecó.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J