Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
26/01/2026 07h17

Discussão por ciúmes termina com mulher agredida em São Ludgero

Mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro após desentendimento na noite de domingo

Foto: PMSC

Uma mulher foi vítima de agressão na noite de domingo (25), por volta das 20h35min, em São Ludgero.



A jovem, de 25 anos, compareceu à sede do grupamento da Polícia Militar acompanhada do irmão e informou que havia sido agredida pelo companheiro, de 27 anos. Segundo o relato, o homem permaneceu na residência com os dois filhos do casal, de 2 e 4 anos de idade.



Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço dos envolvidos. Conforme apurado no local, o casal havia participado da festa de aniversário dos filhos e, ao retornar para casa, iniciou uma discussão motivada por ciúmes.



Durante o desentendimento, o homem teria tomado o telefone celular da companheira contra a vontade dela e arremessado o aparelho ao chão, causando danos. Em seguida, os dois entraram em agressões, o que resultou em lesões em ambos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Tubarão, onde foi lavrado o registro da ocorrência.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.