Quinta-feira, 13 de novembro de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
12/11/2025 16h52
Por: Isabel Silva

DIC de Tubarão incinera mais de 900 quilos de maconha apreendidos em operações policiais

Destruição do entorpecente foi autorizada pela Justiça e acompanhada por órgãos de controle e fiscalização sanitária.

Foto: Divulgação

A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão realizou, nesta terça-feira (11), a incineração de 929 quilos de maconha apreendidos em recentes operações policiais na região. O procedimento foi executado em conformidade com a legislação vigente e autorizado pelo Poder Judiciário, com acompanhamento do Ministério Público.

A destruição do material ocorreu nas dependências da Coopagro, sob supervisão técnica da Vigilância Sanitária Municipal, garantindo o cumprimento das normas ambientais e sanitárias exigidas para esse tipo de procedimento.







 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a DIC, uma parte do entorpecente foi encaminhada à Polícia Científica, responsável pelos exames periciais determinados por lei. Após a conclusão dessas análises, o restante da droga também será incinerado.

 



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.