Sábado, 15 de junho de 2024
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
02/02/2024 06h36

Desaparecimento de içarense em Florianópolis: Irmão de Priscilla relata sobre o ocorrido

Priscilla havia desaparecido no último fim de semana após alugar uma casa na Lagoa da Conceição.

Em meio a uma estadia em Florianópolis, Priscila Pizzetti, içarense de 31 anos, desapareceu após uma série de eventos, no último final de semana. O irmão, Patrick Pizzeti, relatou detalhes sobre o ocorrido, os quais destacam as circunstâncias que levaram ao desaparecimento da vítima.

Segundo Patrick, Priscila alugou uma casa na Lagoa da Conceição, acompanhada pela namorada e uma amiga. No entanto, a estadia tomou um rumo desfavorável quando uma discussão aconteceu, envolvendo a amiga da namorada de Priscila.

O irmão da vítima destaca que a situação tornou-se ainda mais delicada quando a amiga proferiu palavras ofensivas, alegando que Priscila era uma pessoa solitária e insuportável. “Nós dois somos órfãos. Isso fez com que ela tivesse um gatilho. E, enquanto a amiga falava isso, a namorada dela não disse uma palavra para tentar defender”, disse.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A briga resultou na saída de Priscilla da residência. Patrick informa que, ao perceber que estava sem celular, Priscilla retornou à casa, onde foi alvo de deboches por parte da amiga mais uma vez. Em um momento de vulnerabilidade, Priscilla solicitou à namorada e à amiga que a auxiliassem. “Ela pediu para que as duas ligassem para mim e me avisassem que estava indo para a rodoviária. Mas não foi o que aconteceu”, pontou.

Contrariando as alegações de danos à propriedade alugada, Pizzeti enfatiza que não há registros que comprovem tais incidentes. A ausência de ações efetivas por parte da namorada e da amiga de Priscilla durante a crise é evidenciada pelo fato de não terem procurado pela jovem, mesmo cientes de sua falta de recursos. “Elas não procuram minha irmã em momento algum. E a amiga ficou debochando dela na internet o tempo todo enquanto ela estava desaparecida”, afirmou o irmão.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.