Denúncia anônima levou a Polícia Militar até residência no bairro Nova Brasília, onde foram encontrados entorpecentes, dinheiro em espécie e celulares
Na noite de quinta-feira, 17, um casal foi preso por tráfico de drogas no bairro Nova Brasília, em Imbituba. A ação da Polícia Militar foi motivada por uma denúncia anônima que apontava um esquema de venda de entorpecentes por meio de "tele-entrega".
Por volta das 19h48, durante rondas pela região, os policiais avistaram um homem com as características descritas na denúncia, conduzindo uma motocicleta preta. Durante a abordagem, foram localizadas quatro petecas de substância análoga à cocaína, totalizando cerca de 2,6 gramas, além de R$ 50 em espécie e um aparelho celular da marca Motorola.
Na sequência, os policiais também abordaram uma mulher, companheira do suspeito. Durante buscas na residência do casal, foram encontrados R$ 1.052,00 em espécie, 20 dólares, cinco celulares, 21 gramas de substância semelhante à maconha, 1,8 gramas de haxixe, quatro petecas de cocaína (aproximadamente 2,2 gramas) e dois micropontos de LSD.
Em continuidade à ação, a guarnição realizou uma vistoria na fossa da residência, onde localizou mais dois invólucros de cocaína prontos para venda, um comprimido de ecstasy e cerca de 40,7 gramas de substância análoga à cocaína.
Diante dos fatos, o homem, de 22 anos, e a mulher, de 19, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J