A frente do veículo ficou danificada.
Na tarde deste sábado, dia 22, por volta das 13h, a Polícia Militar de Orleans, foi acionada para atender a uma ocorrência em um motel da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por uma funcionária, que relatou que um cliente, a bordo de um Toyota Etios, derrubou o portão do estabelecimento, colidiu contra uma Toyota Hilux estacionada e fugiu sem quitar uma dívida de R$ 566,50.
Além disso, segundo a funcionária, durante a estadia do casal no motel, um motociclista esteve no local e retirou alguns pertences, incluindo uma blusa, duas carteiras de cigarro, um carregador e duas porções de uma substância semelhante à cocaína.
Após analisar as imagens das câmeras de segurança, a guarnição identificou o suspeito e seguiu até seu endereço. No local, encontraram o Etios bastante danificado em frente à residência. O homem saiu e conversou com os policiais, afirmando que acredita estar sendo perseguido por um indivíduo de Joinville, a quem teria denunciado por um crime que supostamente ocorreria em Orleans. Segundo ele, essa perseguição o levou a acelerar contra o portão do motel na tentativa de escapar do suposto agressor.
Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou as devidas orientações e lavrou um termo circunstanciado contra o autor, que se comprometeu a comparecer em juízo. A ocorrência foi registrada como dano ao patrimônio e negativa de pagamento por serviços contratados.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J