Lanchonete no bairro Morrotes era usada como fachada para o tráfico de drogas, segundo a polícia
Um homem foi ameaçado de morte na tarde de quinta-feira (17), em Tubarão, durante uma ocorrência que terminou com a prisão de um comerciante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h58 após receber denúncia de que o criminoso de 28 anos, dono de uma lanchonete no bairro Morrotes, estaria armado e fazendo ameaças contra um indivíduo de 32 anos no próprio comércio.
As guarnições deslocaram até o endereço e abordaram os dois envolvidos. Na cintura do comerciante, os policiais localizaram um revólver calibre .32 carregado com seis munições intactas. Durante vistoria no local, além da arma, foram encontrados 12,7 gramas de maconha já fracionada, escondidos em uma mochila de entregas.
Segundo a PM, o local funcionava como ponto de tráfico de drogas, prática já conhecida pela corporação. Com apoio da agência de inteligência de Tubarão, as equipes também verificaram outro imóvel suspeito, de onde partiriam as drogas vendidas na lanchonete. Com auxílio de cão farejador, foram localizados no endereço mais 14 torrões de maconha, somando cerca de 362,2 gramas da droga, já prontos para comercialização.
Diante dos fatos, o comerciante foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O homem que havia sido ameaçado foi liberado após os procedimentos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.