A filha de 12 anos e o piloto sobreviveram
Um casal morreu após a queda de um helicóptero em uma área de mata fechada na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (16). A aeronave, que transportava quatro pessoas, incluindo o empresário André Feldman, sua esposa, a filha de 12 anos e o piloto, caiu em circunstâncias ainda desconhecidas. A tragédia deixou o pai e a mãe da menina como vítimas fatais, enquanto a filha e o piloto, Edenilson de Oliveira Costa, sobreviveram.
De acordo com informações divulgadas, equipes de busca localizaram os destroços da aeronave por volta das 6h15 desta sexta-feira (17). O resgate foi realizado com sucesso, e a criança e o piloto foram levados para atendimento médico. O corpo de André Feldman foi encontrado logo após a localização do helicóptero, e o corpo da esposa foi resgatado por volta das 8h.
O estado de saúde da menina e do piloto não foi detalhado até o momento. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, incluindo a Força Aérea Brasileira (FAB), que apuram as condições do voo, possíveis falhas na aeronave e o impacto das condições climáticas na queda.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J