Testemunhas relataram que o animal enfrentou o calor extremo por mais de três horas
Uma mulher foi presa pelos crimes de maus-tratos após deixar seu cão trancado dentro de um carro por cerca de três horas com os vidros fechados, na manhã deste domingo (12), em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada e levou a tutora em flagrante para a delegacia.
Segundo informações da PM, a ocorrência foi registrada por volta das 10h, após denúncias de que o cachorro estava preso dentro de uma caixa de transporte no veículo. Testemunhas relataram que o animal enfrentou o calor extremo por mais de três horas, sendo possível observar sinais de sofrimento, como urina espalhada na caixa e no corpo do cão.
No momento do atendimento, a tutora apareceu no local e foi detida em flagrante pelos policiais. O cachorro foi retirado do veículo e encaminhado para cuidados necessários, enquanto a mulher foi conduzida à delegacia para responder pelas acusações.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J