Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão
A Polícia Militar (PM), prendeu um homem com mandado de prisão por estupro durante o atendimento a uma ocorrência de briga de casal em Braço do Norte. O caso foi registrado neste sábado (1º). A ação foi realizada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma mulher com um ferimento na barriga, que recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na abordagem, o homem demonstrou nervosismo e tentou ocultar a sua identidade.
Depois de consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão, os profissionais de segurança pública constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, pelo crime de estupro. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J