Uma idosa ficou gravemente ferida
Um acidente envolvendo um atropelamento gerou congestionamento e resultou em um segundo acidente de trânsito na tarde de ontem (13) na BR-101, em Sombrio.
A ocorrência inicial envolveu uma idosa de 72 anos, que foi atingida por um caminhão ao tentar atravessar a rodovia. Ela foi socorrida pelo Samu em estado grave e encaminhada para o hospital, apresentando fratura exposta no membro inferior esquerdo, ferimento lacerante no terço medial e sinais de hemorragia interna, embora estivesse consciente, mas desorientada.
Com o tráfego congestionado devido ao atropelamento, um carro que seguia logo atrás colidiu com a traseira de outro caminhão. No segundo acidente, quatro pessoas foram vítimas, entre elas o marido da idosa, um idoso de 77 anos, que estava consciente e orientado, mas com suspeita de fratura no membro inferior direito e na região pélvica.
Além deles, dois netos estavam no veículo. O menino de 5 anos relatou dores nos membros inferiores e um pequeno edema na parte frontal do crânio, enquanto o de 10 anos queixou-se de dores na região abdominal. Todos os envolvidos, incluindo a mãe que nada sofreu, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Dom Joaquim para atendimento médico.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J