Ele recebe atendimento médico neste momento. As buscas ocorrem desde domingo (14) quando a PM e os bombeiros foram acionados
Após cinco dias desaparecido, Gilmar de Moura, de 42 anos, foi encontrado hoje (18) pela manhã em Santa Rosa de Lima. Ele estava caminhando, desorientado e confuso, em uma estrada, nas proximidades de sua residência.
Neste momento, Gilmar está no posto de saúde do município, onde é atendido e irá realizar exames.
A procura teve início no último domingo (14) quando a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram comunicados do desaparecimento. Segundo a PM, as buscas foram realizadas diariamente, inclusive com o apoio de vários órgãos.
A área é de mata fechada, íngreme e de difícil acesso. Atuaram policiais militares de Santa Rosa de Lima, de Rio Fortuna, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros de Braço do Norte e Palhoça, helicóptero do SAER de Criciúma, familiares e vizinhos de Gilmar.
Desaparecimento - Gilmar de Moura, 42 anos, desapareceu no último domingo (14), por volta das 13 horas, na comunidade de Rio do Meio, interior de Santa Rosa de Lima. Desde então, familiares, vizinhos e amigos estavam a sua procura.
Na terça-feira, na mata, a uns 200 metros da casa da família, policiais encontraram uma tolha, uma cueca e uma calça jeans que, segundo os parentes, ele teria pego para tomar banho. Gilmar chegou a falar antes de desaparecer que não estava se sentindo bem e desde então não foi mais visto.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai