Sexta-feira, 24 de outubro de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
24/10/2025 14h00
Por: Diogo de Souza

Advogado é preso no Camacho, em Jaguaruna, após operação conjunta das polícias de SC e RS

Homem é investigado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Divulgação

Policiais civis de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul localizaram e prenderam na cidade de Jaguaruna um homem foragido da Justiça gaúcha na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 9h.

O suspeito, um advogado residente no bairro Camacho, é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul pela possível prática de crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a prisão preventiva, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. Um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi comunicado sobre a ação e acompanhou os procedimentos na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna.

A operação foi conduzida pelo DRACO – Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado de Ijuí/RS, em parceria com policiais civis de Jaguaruna e Sangão.

Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.