Sábado, 31 de julho de 2021
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
03/11/2020 08h55

Acusados de assassinar morador de Braço do Norte são presos

Vagner Vieira Matos dos Santos foi encontrado morto em casa no dia 27 de outubro.

A polícia Civil conseguiu chegar aos assassinos de Vagner Vieira Matos dos Santos. Morador de Braço do Norte de 44 anos foi achado pelos vizinhos no dia 27 de outubro. O corpo tinha sinais de violência e a cena do crime indicaram luta corporal antes da morte. 



Os suspeitos de latrocínio são dois homens, de 26 e 31 anos foram presos na tarde de sábado (21). 

A investigação foi realizada pela Agência de Inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte, com apoio da Polícia Civil de Rio Fortuna. A coordenação foi do delegado Eder Matte. Com mandados em mãos, os policiais prenderam os acusados em Braço do Norte, um em uma casa e outro na rua. Ambos foram conduzidos para o Presídio Regional de Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relembre o caso.



Uma ocorrência registrada pela Policia Militar de Tubarão, pode ajudar a elucidar um crime de homicídio em Braço do Norte. Conforme consta no B.O uma guarnição da PM estava em rondas pela rua José Heitich no bairro Passagem, quando avistou uma masculino atravessando a conhecida ponte dos trilhos na divisa entre Tubarão e Capivari de Baixo.


Era por volta de 17:50h da quinta-feira (29), quando o motociclista foi abordado. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais perceberam que havia sinais de adulteração na placa da Honda Titan de cor vermelha. Ao consultar o número do chassi, foi possível identificar que a motocicleta era a mesma que foi levada da casa de Vagner Vieira Matos dos Santos, de 44 anos, que foi encontrado morto, vitimado por arma branca na última terça-feira (27). 


A moto estava de posse de um adolescente de 14 anos, que contou várias versões para explicar a origem da compra da moto, o que motivou a apreensão do mesmo pelo crime de recepção. Ele foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Tubarão para outras averiguações. O fato deve ajudar a Polícia Civil de Braço do Norte e elucidar o homicídio.

O crime

Na última terça-feira (27), os vizinhos de Vagner sentiram a falta dele e resolveram chamá-lo próximo do meio dia. Foi quando encontraram o corpo e chamaram a polícia. Ele residia na rua Adolfo da Silva no bairro Floresta em Braço do Norte.A vítima era natural de São Paulo, tinha 44 anos e têm família na cidade de Laguna. 


No local, havia evidências de violência, inclusive no corpo que tinha marcas de perfuração por arma branca, possivelmente de uma faca achada próximo ao corpo.



Na investigação inicial a Policia Civil já trabalhava com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a moto dele não estava na casa.

Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.