Entre elas, Mariana e seu filho de 4 anos, e o motorista do aplicativo que levava os dois. Quatro pessoas perderam a vida na madrugada de ontem
Três das quatro pessoas que morreram no grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (7), na BR-282, a Via Expressa de Florianópolis, foram identificadas. Vinícius Carvalho, 24, Mariana de Abreu Bastian, 41, e Ricardo de Abreu Bastian, morreram no local.
O motorista de aplicativo que levava a mãe e seu filho também não resistiu aos ferimentos, mas o nome dele não foi informado até o momento.
Mariana era empresária, fundadora do Brasil Lowcarb, mãe de quatro filhos e estudante de Nutrição. Estava com o filho caçula no momento da colisão frontal.
O motorista de aplicativo conduzia um Gol com placas de São José.
No Peugeot 308, com placas de Urubici, estavam Vinícius e um casal de amigos. Ambos não correm risco de vida.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro. Equipes que estiveram no local do acidente informaram que o velocímetro do Peugeot estaria travado nos 130 km/h.
O corpo do jovem foi sepultado no cemitério do Itacorubi na tarde deste domingo. Apesar de morar em Urubici, Vinícius visitava Florianópolis com frequência, já que nasceu e foi criado na cidade. O rapaz trabalhava na pizzaria da família na Serra Catarinense.
Uma amiga do rapaz, que preferiu não se identificar, conta que ele teria fechado a pizzaria e ido viajar. Ainda segundo ela, em outro carro estavam os pais do jovem, que teriam visto o acidente. Vinícius era descrito como uma pessoa “muito alegre, sempre prestativo e simpático com todos”.
Ele deixa uma filha de 4 anos, os pais, irmãos e sobrinhos.
Último adeus
Os corpos da empresária e do pequeno Ricardo, de 4 anos, são velados em Florianópolis nesta segunda-feira (8), no Cemitério Jardim da Paz. O sepultamento está marcado para as 14h.
LEIA TAMBÉM:
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/JBufyOx032T3Jer1iObXse