Quinta-feira, 22 de maio de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
21/05/2025 07h20

Vizinha tenta separar briga de casal, mas acaba sendo arrastada pelos cabelos e agredida em Laguna

Vítima ficou ferida ao tentar impedir as agressões

Foto: PMSC

Uma mulher de 47 anos foi arrastada pelos cabelos e agredida com socos no rosto pelo companheiro de sua vizinha, no bairro Vila Vitória, em Laguna, por volta das 21h40min desta terça-feira (20).



Conforme informações da Polícia Militar, a mulher tentou intervir em uma briga entre sua vizinha, de 61 anos, e o companheiro dela, de 58 anos, quando acabou sendo violentamente atacada. A moradora relatou que o homem chegou em casa embriagado e, sem motivo, passou a agredi-la com palavras, partindo em seguida para a violência física.



Durante o confronto, a vizinha entrou na casa e tentou acalmar a situação, mas foi brutalmente agredida. A vítima de 61 anos contou ainda que não era a primeira vez que sofria violência por parte do companheiro, mencionando inclusive um episódio anterior em que levou um soco na boca.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ambas expressaram o desejo de representar criminalmente contra o agressor e a mulher de 61 anos solicitou uma medida protetiva de urgência. Após buscas, o autor foi localizado e levado ao Hospital de Laguna para exame de corpo de delito e atendimento médico, devido a um ferimento no rosto. Na sequência, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J  


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.