Vítima ficou ferida ao tentar impedir as agressões
Uma mulher de 47 anos foi arrastada pelos cabelos e agredida com socos no rosto pelo companheiro de sua vizinha, no bairro Vila Vitória, em Laguna, por volta das 21h40min desta terça-feira (20).
Conforme informações da Polícia Militar, a mulher tentou intervir em uma briga entre sua vizinha, de 61 anos, e o companheiro dela, de 58 anos, quando acabou sendo violentamente atacada. A moradora relatou que o homem chegou em casa embriagado e, sem motivo, passou a agredi-la com palavras, partindo em seguida para a violência física.
Durante o confronto, a vizinha entrou na casa e tentou acalmar a situação, mas foi brutalmente agredida. A vítima de 61 anos contou ainda que não era a primeira vez que sofria violência por parte do companheiro, mencionando inclusive um episódio anterior em que levou um soco na boca.
Ambas expressaram o desejo de representar criminalmente contra o agressor e a mulher de 61 anos solicitou uma medida protetiva de urgência. Após buscas, o autor foi localizado e levado ao Hospital de Laguna para exame de corpo de delito e atendimento médico, devido a um ferimento no rosto. Na sequência, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J