Terça, 23 de abril de 2024
Buscar
Fechar [x]
POLÍTICA
17/12/2020 10h12

São Ludgero: Prefeito em exercício acompanha trabalhos de pavimentação da Estrada Geral Barra do Norte

O objetivo da atual Gestão Municipal é pavimentar mais um trecho da Estrada Geral Barra do Norte até o Natal

O prefeito de São Ludgero em exercício, Valcemir Villani, acompanhou de perto nessa quarta-feira (16) os trabalhos de pavimentação que estão sendo realizados na estrada geral da Barra do Norte. 



O trecho de 3,5 quilômetros programado, indo até o acesso a comunidade da Ponte Baixa, não será possível devido as chuvas que caíram ao longo das últimas semanas. A camada asfáltica deve chegar próximo ao acesso do conhecido Morro dos Peters. 



Com as chuvas o rio Braço do Norte encheu e não possibilitou a entrada da escavadeira e caminhões para retirada do seixo e realização do processo para utilização dos materiais. Os trabalhos concentram-se na preparação da base a qual foi danificada com as chuvas e está sendo refeita. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde o início da obra a Prefeitura de São Ludgero tem executado os trabalhos por etapas com alargamento, nivelamento, drenagens, colocação da sub-base e base pela equipe da Secretaria de Obras com o apoio de máquinas terceirizadas. A empresa JR Construções, ganhadora do processo licitatório, é responsável pela colocação da camada de ligação, imprimação, camada asfáltica, pintura e sinalização.



A execução é resultado de uma saudável parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de Santa Catarina. De um total de 8,5 quilômetros, já foram pavimentados 2,8 quilômetros. É bom esclarecer que mais um trecho de 1,2 quilômetro a Prefeitura já tinha pavimentado em 2018, iniciando da rotatória do acesso a Estrada Geral Bom Retiro.



Para o prefeito em exercício, Valcemir Villani, é visível o empenho da equipe de obras para deixar pavimentado mais um trecho da Estrada Geral Barra do Norte até final do ano. “Precisamos entender que os trabalhos para pavimentações levam em conta vários fatores, entre eles, o tempo. O importante é que os trabalhos estão acontecendo”, resumiu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de São Ludgero
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.