Sexta-feira, 23 de maio de 2025
Buscar
Fechar [x]
POLÍTICA
23/05/2025 08h31

Prefeitura de Laguna discute parcerias com a Itália para atrair investimentos

A proposta é posicionar a cidade como destino atrativo para empresas italianas interessadas em operar no Brasil

Foto: Divulgação?PML

Laguna recebeu nesta quinta-feira, 23, o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Italiana em Santa Catarina, Dr. Tullo Cavalazzi Filho, para uma reunião no paço municipal com foco na ampliação das relações com a Itália.



O encontro, articulado pelo advogado Orlando Gonçalves Pacheco Jr., contou com a presença de representantes do governo municipal e empresários, e teve como pauta principal o fortalecimento de laços econômicos com o país europeu.



Entre os temas discutidos, destacaram-se oportunidades de investimentos no setor industrial e estratégias para transformar os vínculos históricos entre Laguna e a Itália em parcerias comerciais.



A proposta é posicionar a cidade como destino atrativo para empresas italianas interessadas em operar no Brasil, impulsionando o desenvolvimento local e a geração de empregos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J  


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.