A divulgação ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (13)
A Prefeitura de Capivari de Baixo emitiu uma nota de esclarecimento referente a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que está sendo instaurada na Câmara Municipal, e que foi aprovada durante sessão ordinária nesta segunda-feira (12), para apurar supostas irregularidades na Secretaria Municipal de Educação.
Leia a nota na íntegra:
"A respeito da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que está sendo instaurada na Câmara Municipal, a Prefeitura de Capivari de Baixo reforça seu total respeito aos trâmites legais e à atuação do Poder Legislativo.
Até o momento, não houve qualquer notificação oficial sobre o possível afastamento do prefeito Claudir Bitencourt. Reiteramos que não há nada a esconder e que todas as ações da administração seguem pautadas na transparência e no cumprimento da legalidade.
O compromisso da gestão municipal é com a verdade, o diálogo aberto com a população e o funcionamento pleno dos serviços públicos. Caso haja qualquer novidade ou informação relevante, a imprensa e a comunidade serão prontamente informadas com total clareza.
Seguimos trabalhando com responsabilidade, serenidade e confiança de que todos os fatos serão devidamente esclarecidos."
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J