Domingo, 28 de abril de 2024
Buscar
Fechar [x]
POLÍTICA
28/03/2024 14h02

Podemos fortalece presença política em Laguna com lançamento de pré-candidatura à Prefeitura e novos vereadores

As novas filiações e a pré-candidatura são celebradas pelo núcleo do diretório

Em um passo estratégico e assertivo no cenário político municipal, o partido Podemos anuncia oficialmente a filiação de Norton Mattos como pré-candidato à prefeitura de Laguna, e a entrada dos vereadores Anderson Silveira, Nadia Tasso Lima e Rodrigo Bento, reafirmando sua postura proativa na política local.

Norton Mattos, com sua distinta carreira de 35 de idade, 7 anos no setor jurídico e administrativo, assume a pré-candidatura após ter exercido funções relevantes como Procurador Geral do Município de Laguna e Presidente da Fundação Lagunense de Cultura. Sua vasta experiência administrativa e seu compromisso com o desenvolvimento cultural são vistas como pilares essenciais para a representação do partido na corrida eleitoral.

A filiação dos vereadores Anderson Silveira, Nadia Tasso Lima e Rodrigo Bento representa um fortalecimento significativo para o Podemos. Com suas trajetórias respeitáveis no serviço público, eles trazem um acréscimo de perspectiva e comprometimento ao partido, solidificando sua base legislativa na câmara municipal.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dener Vieira, presidente do Podemos, enfatizou a importância dessas filiações como um marco para o partido. "A chegada de Norton Mattos e dos vereadores Anderson, Nadia e Rodrigo é um reflexo do nosso compromisso em promover uma governança eficiente, transparente e alinhada com os interesses da população de Laguna. Eles trazem consigo uma rica experiência e um histórico de dedicação ao serviço público que são fundamentais para o avanço de nossa agenda política", declarou Vieira.

Este movimento pelo Podemos destaca-se como uma iniciativa importante para a renovação política e para o fortalecimento da democracia local. As novas filiações e a pré-candidatura de Norton Mattos são vistas como passos decisivos na busca por uma gestão municipal mais inclusiva, participativa e orientada para os desafios contemporâneos de Laguna.

Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4JTu


Fonte: Divulgação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.