O acidente ocorreu nesta segunda (9) quando um senhor, supostamente embriagado, entrou na contramão, provocando a colisão fatal
Giovani Lopes de Souza, ex-ministro da comunhão da Igreja Matriz e morador de São Cristóvão, faleceu aos 52 anos após um grave acidente de trânsito na marginal da BR-101, próximo ao viaduto da Ceconvest, em Tubarão. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (9) quando um senhor, supostamente embriagado, entrou na contramão, provocando a colisão fatal.
De acordo com relatos de familiares, o local já havia sido cenário de outros acidentes graves após a mudança de direção da via para mão única nas marginais da BR-101. Giovani deixa esposa e dois filhos, sendo lembrado como um membro ativo da comunidade religiosa e participativo em várias atividades da igreja no bairro Monte Castelo e São Cristóvão, incluindo a Caep.
O velório de Giovani está acontecendo na Funerária São Mateus, com início às 16h30 do dia 10 de setembro. A missa de corpo presente será celebrada no dia 11 de setembro às 9h na Igreja São Francisco de Assis, no bairro Monte Castelo, seguida do sepultamento às 9h30 no Cemitério de Lajeado.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J