Alisson Nunes teria sido vítima de uma parada cardiorrespiratória
Médico especialista em longevidade, que vivia na cidade de Indaial, em Santa Catarina, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (9) dentro do apartamento onde morava. Alisson Nunes, de 31 anos, teria sido vítima de uma parada cardiorrespiratória, segundo informações preliminares divulgadas em seu perfil no Instagram e confirmadas por seu namorado, Emerson Veloso.
A causa exata da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, que informou que o corpo passou por exames de necropsia para determinar as circunstâncias do óbito. O resultado ainda não foi divulgado.
Natural de Mato Grosso, Alisson era formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e cursou pós-graduação em nutrologia pela Universidade de São Paulo (USP). Atuava na área de emagrecimento, hipertrofia e longevidade, embora não tivesse especialidade médica registrada no Conselho Federal de Medicina (CFM).
Em uma publicação emocionada, Emerson, companheiro de Alisson, agradeceu pelas mensagens de apoio e desabafou sobre a perda. “Vida, te amo para sempre. Você sempre será meu bebê”, escreveu.
O velório do médico ocorre nesta sexta-feira (10), a partir das 13h, no Cemitério Municipal de Indaial. O sepultamento está previsto para as 11h deste sábado (11), no mesmo local. A Delegacia de Polícia de Indaial segue investigando o caso.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J