Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025
Buscar
Fechar [x]
INOVAÇÃO
19/12/2024 21h43

Governador Jorginho Mello inaugura o Sigma Park, centro de inovação de Tubarão

O centro de inovação já está 100% preenchido pelas empresas que irão operar no local

Após uma década desde início das obras, o Centro de Inovação de Tubarão foi inaugurado na noite desta quinta-feira, dia 19. O governador do estado, Jorginho Melo, esteve presente junto à outras autoridades como a deputada federal Julia Zanatta deputados estaduais Estêner Soratto e Pepê Colaço. Assista o vídeo com a entrevista exclusiva com o governador no final da reportagem.



Jorginho Melo comentou sobre a importância da entrega da obra e a expectativa para o governo de Soratto como prefeito de Tubarão: "Terminando esta obra que estava para há dez anos. Trabalhando agora na sede da polícia científica que também estava para há dez anos. Meu grande compromisso de ajudar Tubarão. Já ajudei o Cascaes e vou ajudar muito o Soratto que foi muito importante como secretário da Casa Civil no início do meu governo. Sei que ele é um cara sério e que não vai fazer muamba. Vamos terminar outras obras como a Aggeu Medeiros e dar a Tubarão o respeito e a parceria com o governo que a cidade merece".



O atual prefeito de Tubarão, Jairo Cascaes, falou sobre a importância da inauguração do Sigma Park: "Estou muito feliz em poder entregar este Centro de Inovação com o consórcio de gestão já montado e com 100% dos espaços preenchidos com as empresas já funcionando".



O presidente da fundação Inoversasul, responsável pela gestão do Sigma Park, Valter Schmits falou sobre o papel do Centro de Inovação: "O maior ensinamento que tivemos com este processo é de que o engajamento e a mobilização de toda a sociedade civil é o que fez a diferença para superarmos os obstáculos e fazer a inauguração. E temos já a totalidade das empresas em funcionamento e mais de 1 milhão de reais em projetos de captação de fomentos e com projetos já gerando empregos e renda nos deixa muito orgulhosos e com a sensação de dever cumprido".

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Durante a agenda pela região o governador Jorginho Melo ainda inaugurou a rodovia entre Tubarão e Treze de Maio, a ponte entre Capivari de Baixo e Tubarão e também visitou as obras da nova sede da polícia científica na cidade azul.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J



 


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.