Sexta-feira, 22 de agosto de 2025
Buscar
Fechar [x]
GERAL
19/08/2025 15h41

Tubarão intensifica trabalhos de conservação em espaços públicos

Bancos receberam reparos e a logomarca “Tubarão SC no coração de todos” foi revitalizada

Reprodução

A Secretaria de Serviços Públicos e Zeladoria iniciou nesta semana ações de manutenção em importantes pontos de Tubarão. Na manhã desta terça-feira (19), equipes realizaram a limpeza da Ponte do Andrino, em preparação para o início da restauração da pintura da estrutura, previsto ainda para esta semana.



Na segunda-feira (18), a Praça 7 também passou por melhorias. Os bancos receberam reparos e a logomarca “Tubarão SC no coração de todos” foi revitalizada.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Zeladoria, Jó Krüger, o objetivo é valorizar os espaços de uso coletivo. “Essas melhorias são trabalhos que visam manter o aspecto cuidado e preservado da cidade. Os pontos públicos são lugares muito visitados e Tubarão precisa se mostrar uma cidade bem conservada e organizada sempre”, destacou.


Fonte: redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.