Sábado, 23 de outubro de 2021
Buscar
Fechar [x]
GERAL
17/02/2021 10h14

Três postos de combustíveis foram assaltados na região

Armazém, Tubarão e Jaguaruna registraram ocorrências

O primeiro roubo foi na cidade de Armazém, as 18:34h. De acordo com o relato das vítimas, dois masculinos entraram no estabelecimento, renderam um funcionário apontando a arma para sua cabeça, e fazendo com que o mesmo entrasse na conveniência. 


Em seguida, um dos autores obrigou uma funcionária a entregar o dinheiro que havia no caixa e após subtrair a quantia, fugiram do local sentido Gravatal.



Em posse das informações dos suspeitos e do carro utilizado a Polícia Militar, com apoio das guarnições de Braço do Norte, Gravatal e Tubarão abordaram um veículo celta na cor prata na SC 370 em Gravatal. No carro, estavam os suspeitos de 19 e 24 anos e com eles estava a quantia de R$ 493,00 e a arma utilizada no crime. Diante dos fatos os autores foram encaminhados a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.



Horas depois, por volta das 23:27h foi a vez de um posto de combustíveis em Tubarão, no bairro Oficinas. Um funcionário do estabelecimento relatou que dois masculinos, trajando calça de moletom escura e moletons com capuz e de balaclava, teriam entrado no estabelecimento com uma arma de fogo tipo pistola e anunciaram o assalto. 



Os bandidos obrigaram os funcionários a deitarem no chão. Um dos autores, teria subtraído diversos itens como maços de cigarros, bebidas alcoólicas, certa quantia em dinheiro e uma mesa de som.



Após o ilícito, os autores saíram correndo a pé com destino ignorado. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, bem como as informações foi repassada a toda rede rádio. Até o momento ninguém foi preso.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Jaguaruna, a Polícia Militar atendeu também uma ocorrência de roubo em um posto de combustíveis no bairro Encruzo. No local, a guarnição fez contato com uma funcionária que trabalhava como operadora de caixa da conveniência e ela relatou que foi abordada por dois indivíduos armados de pistola na cor preta que logo anunciaram o assalto. 


Os agentes estavam trajando blusas de moletom cor preto, calças claras e usando toucas tipo balaclava.



Durante a ação os autores exigiram a localização do cofre, mas os funcionários informaram que não sabiam. Sendo assim, os assaltantes subtraíram o dinheiro e algumas carteiras de cigarro que havia no caixa e fugiram a pé em direção ao viaduto da BR101. Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência no local, bem como foi repassada as informações a toda rede rádio. Eles ainda não foram encontrados.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai

Fonte: Redação / Foto e Vídeo: Assalto em Armazém (Divulgação)
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.