Quinta-feira, 11 de setembro de 2025
Buscar
Fechar [x]
GERAL
10/09/2025 20h38

Thiago Brado se apresenta em Tubarão na Festa da Padroeira

Cantor que esteve no Jubileu da Juventude, em Roma, fará show gratuito em frente à Catedral neste sábado (13)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos maiores nomes da música cristã no Brasil na atualidade, Thiago Brado, será a atração nacional da Festa de Nossa Senhora da Piedade, padroeira da cidade de Tubarão. O show, totalmente gratuito, acontece neste sábado (13), em frente à Catedral, reunindo fiéis e admiradores em uma noite de fé e celebração.



Natural de Cianorte, no Paraná, o cantor iniciou sua trajetória ainda jovem e conquistou milhões de seguidores com músicas que se tornaram verdadeiros hinos cristãos, como Minha Essência, Verdades do Tempo e Nova Manhã. Ao longo da carreira, já lotou teatros, praças e igrejas em todo o país, além de participar de festivais internacionais. Também é escritor, com livros que dialogam sobre espiritualidade e vida cotidiana.



Em 2025, viveu um dos momentos mais marcantes de sua carreira ao se apresentar no Jubileu da Juventude, em Roma, diante de mais de um milhão de jovens de todo o mundo. Esse marco reforça sua relevância como uma das principais vozes da música cristã contemporânea.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Expectativas para o evento

Para o pároco da Catedral de Tubarão, Pe. Eduardo Rocha, a presença de Thiago Brado vai muito além de um espetáculo musical. “Thiago Brado é, hoje, uma das vozes mais expressivas da música cristã no país. Recebê-lo em nossa cidade, em um show aberto a todos, será uma ocasião marcante de arte, oração e alegria. É também uma forma de valorizar a tradição da Festa de Nossa Senhora da Piedade, que atravessa gerações e continua a inspirar nossa comunidade de Tubarão com fé e devoção”, aponta.





Programação

A Festa da Padroeira ocorre entre os dias 12 e 15 de setembro. A abertura será na sexta-feira (12), com missa seguida da apresentação do grupo tubaronense Jeito Louco. No sábado (13), a noite será marcada pelo show de Thiago Brado, em sua primeira apresentação em Tubarão.



No domingo (14), a programação inicia cedo, com a entrega do almoço drive-thru (frango assado, farofa e maionese). Ao longo do dia, haverá apresentações culturais de grupos locais, show do cantor Thiago Aguiar e, para encerrar, um espetáculo pirotécnico de baixo estampido. Já a segunda-feira (15) será marcada pela tradicional missa em honra à Nossa Senhora da Piedade, presidida pelo bispo Dom Adilson Pedro Busin.



PROGRAMAÇÃO COMPLETA

12/09 (sexta-feira)

19h30: Missa com Pe. Vicente de Paula Neto, da Comunidade Bethânia

19h30: Movimentação de barraquinhas na Praça da Catedral

Show: Grupo Jeito Louco



13/09 (sábado)

18h00: Missa com Pe. Sérgio Jeremias

18h00: Movimentação de barraquinhas na Praça da Catedral

Show de Abertura: The Beers

Show Nacional: Thiago Brado



14/09 (domingo)

09h00: Missa com Pe. Willian Fernandes

11h30 às 13h00: Almoço drive-thru

14h00: Apresentações culturais infantis e bandas

19h30: Missa com Pe. Eduardo Rocha

21h30: Show pirotécnico com baixo estampido

Show: Thiago Aguiar



15/09 (segunda-feira)

18h00: Missa com Dom Adilson Pedro Busin



 



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.