Advogado Henrique Uliano abordou o tema no estúdio da Hiper FM
Está em discussão no Congresso Nacional um projeto de lei que visa acabar com as "SAIDINHAS TEMPORÁRIAS" de detentos em datas especiais.
Tema que já foi motivo de polêmica nacional quando alguns reclusos conhecidos por crimes chocantes ganharam o benefício.
Quem não lembra da grande repercussão nos casos de Suzane von Richthofen, Ana Carolina Jatobá (Caso Isabella Nardoni) e Elize Matsunaga (Caso Yoki)?
Por terem causado comoção nacional, durante as investigações e julgamentos, e indignação generalizada, quando da evolução das penas e concessão do benefício da saidinha temporária?
Com grande conhecimento sobre o assunto, o advogado Henrique Huliano (Sardagna Poeta Advogados) esteve no Jornal Hora Hiper desta quinta (28) e expôs as questões técnicas destas situações.
A conversa abordou vários questionamentos e teve muitas intervenções dos comunicadores Rafael Bicca e Niltinho Veronesi.
Confira a entrevista na íntegra:
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/JBufyOx032T3Jer1iObXse